Tido como o melhor time da Argentina pelos críticos, o Vélez sequer teve um jogador convocado para pré-lista de Sergio Batista, que definirá os 22 que irão para Copa América. E isso deixou o meia Maxi Moralez um tanto que chateado. Não por sua convocação, mas sim pela ausência de Juan Manuel Martínez.
Segundo o enganche do time de Liniers, a ausência de Burrito é injusta, pois nas chances que teve com a Albiceleste, correspondeu. “Ele fez um melhor campeonato do que muitos que foram convocados para a Seleção”, lamentou o jogador, que ainda é dúvida para a partida contra o Huracán, no próximo domingo.
Batista convocou nada menos que sete atacantes, inclusive Diego Milito, que foi muito aquém da temporada passada, quando foi eleito o melhor jogador da Champions 2009/10. Além do jogador da Internazionale, Lionel Messi, Gonzalo Higuaín, Dí Maria, Sergio Aguero, Ezequiel Lavezzi e Carlos Tévez, foram convocados por Batista. Dos jogadores que atuam no País, somente Carrizo (Rver), Monzón (Boca), Enzo Pérez (Estudiantes LP) e Valeri (Lanús) foram convocados.
Título
Maxi também aproveitou para falar sobre a possibilidade da conquista do Clausura neste fim de semana. Para isso, precisa vencer o Huracán e torcer por uma derrota do Lanús para o Argentinos, algo que o atleta vê como difícil. “Temos que esperar até a última rodada onde certamente veremos quem será o campeão”. O jogador está praticamente descartado para o duelo contra o Globo, em partida que será no Parque dos Patrícios sem a presença de público. Até por isso, a diretoria do Vélez montou um telão no José Amalfitani para o seu torcedor acompanhar a partida.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Caros hermanos e hermanas,Concordo parcialmente com Moralez e vou explicar por quê:Burrito teve uma ótima chance contra Portugal,aproveitou-a bem(inclusive foi dele a jogada que culminou em pênalti) e depois,não lembro exatamente por quanto tempo,ficou inativo por lesão.Quando voltou a jogar,não manteve o mesmo nível e,a meu ver ver,fez poucos gols devido a perda de ritmo de jogo,tempo de bola e por sair muito da área,visto que Silva faz o papel de pivô pelas suas características,deixando Burrito muito longe do gol.Acho,que pelo pontencial dele,deveria finalizar mais,estar mais próximo do gol adversário.Batista realmente poderia tê-lo dado uma nova chance,visto que Diego Milito recebeu também;não faço aqui uma comparação entre os dois,mas o momento de Milito não é bom,assim como não é bom o de Gago,Carrizo,por exemplo.Acredito que Batista vai descartar Milito,não o vejo em um nível superior ao de nenhum outro atacante do elenco argentino.Concordo com Moralez,mas com Tevez de volta,não haverá espaço para Martínez.
Não entendo o porque de Diego Milito, Martinez encaixaria perfeitamente no posto dele e ainda muito melhor.
E Poderiam tambem convocar Morales por ser o engache que precisamos para armar as jogadas, como Riquelme em 2006.
Vamo Batista!