Uma das principais contratações do Grêmio para a temporada 2009, o atacante Maxi López foi negociado com nesta tarde com a Lazio, que atualmente está brigando para não cair no campeonato italiano. O clube romano pagará € 3,5 milhões pelos 100% dos direitos federativos ao FC Moscou. As informações são da agência italiano Ansa.
O jogador assinou um contrato por três anos com a Lazio e será anunciado oficialmente no dia 1º de janeiro, quando se abre a janela de inverno do futebol europeu. O atacante de 25 anos chegou ao Brasil no início do ano, e tinha a intenção de ficar no clube por mais uma temporada. O Grêmio ofereceria apenas 50%, algo que pesou para o clube russo.
Este será o sexto clube do jogador que fora revelado pelo River Plate, em 2000. Um dos destaques da Seleção Argentina no Pan-Americano do ano seguinte, o jogador foi negociado com o Barcelona. Pouco aproveitado devido ao baixo rendimento, o jogador atuou um semestre no Mallorca e passou ao FC Moscou, onde foi emprestado ao Grêmio.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Ele vai continuar no Gremio! Essa estoria da Lazio era so especulaçao, o empresario dele acabou de desmentir essa proposta da Lazio agora. Ta loco, se a direçao do Gremio perde o Maxi Lopez assim pra outro clube eles sao linxados aqui em Porto Alegre! Ele eh ao lado do Victor o maior idolo da torcida.
O Gremio tinha feito um emprestimo de 1 ano com opçao de compra de 50% do passe por 1,5 mihoes de euros. Eh praticamente certo q o eles vao exercer esse direito de compra e provavelmente revende-lo no meio do ano q vem ou no fim de 2010.