Depois de negar a sua permanência no Corinthians para 2011, como destacou o Futebol Portenho na última terça-feira, o meia Matías Defederico voltou a admitir um interesse do All Boys e do Independiente, clube no qual se mostrou torcedor, deixando as portas abertas para uma contratação para o ano que se iniciará em poucos dias.
“Sou torcedor do Independiente e disputar a Copa Libertadores é um incentivo ainda a mais. Além disso, tem uma torcida explendida e um estádio magnifico”, destacou o jogador em entrevista a TyC Sports.
Todavia, o jogador voltou a ser cuidadoso com quaisquer palavras, deixando as portas abertas para qualquer clube argentino, com exceção do San Lorenzo. “Recebi uma ligação deles, mas não tenho coragem de jogar lá. O certo é que seria uma loucura decidir algo agora, pois ainda há muito tempo para o início da pré-tempora. Gostei de jogar fora, mas minha família está aqui e esse é o estilo do futebol que eu gosto. Vou eleger um clube de confiança para ter continuidade”, destacou o argentino.
Por fim, Defederico lamentou não ter dado certo no futebol brasileiro e se mostrou preocupado em recuperar o prestigio dos argentinos. “Corinthians é um grande clube, mas pretendo tomar um ar e voltar a jogar e recuperar o prestigio que ganhei no Huracán. Vou ir a um lugar onde me sinto comodo. Tem muitas opçoes, mas vou ficar tranquilo neste momento”, destacou Defederico.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.