Justo. Pelo menos é assim que Matias Martinez classifica a vitória magra sofre o All Boys na estréia do Racing, no Clausura 2011. Além disso, o jogador confessou que o triunfo foi um tanto que importante, principalmente em um campo de tamanho reduzido em relação aos demais da Argentina. Além disso, o zagueiro faz uma previsão para o clássico contra o Boca.
“Buscamos mais e por isso ganhamos. E foi uma vitória importante, principalmente pelas dimensões do campo e porque eles são fortes quando jogam em casa (ano passado perdeu apenas uma partida em casa na Primeira Divisão). E se continuarmos a jogar bem, podemos brigar pela parte de cima da tabela”, destacou o atleta.
A respeito da partida contra o Boca, no próximo domingo, Martiínez acredita que pode repetir o resultado do último campeonato, o que colocaria o Racing na ponta da competição. “Estamos com menos pressão por ter ganhado na estréia, mas vamos tentar repetir este feito. Respeitamos o nosso rival, mas temos que suar a camisa até o fim, já que eles virão mordidos pela derrota contra o Godoy Cruz”, lembrou.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.