Mascherano e Higuaín voltam aos treinos normais e enfrentarão a Colômbia
Mais um susto de lesionados para Martino. Depois de enfrentar o Brasil com 5 desfalques titulares, mais Tévez e Pereyra, reservas cortados por lesão, dois jogadores quase somaram a lista de pendências para a equipe quando sairam com dores do confronto diante dos brasileiros. Mascherano, com uma contratura no adutor esquerdo e Higuaín, com um traumatismo no tornozelo, treinaram separados ontem, mas já retornaram às atividades normais e foram liberados para estarem em campo no duelo contra a Colômbia na terça-feira.
A Argentina viajará para Barranquilla amanhã, às 14h30m(Buenos Aires), logo depois da prática com bola em Ezeiza, às 10hs. Ainda no treino de ontem, a equipe ganhou a presença de Gabriel Mercado, lateral que substituirá Roncaglia, cortado pelo acúmulo de cartões amarelos.
Com apenas dois pontos somados até o momento nas Eliminatórias, a Argentina fará mais uma partida com tom de decisão na Colômbia, buscando sair da incômoda penúltima colocação na competição que poderá levar a equipe ao Mundial da Rússia, em 2018.