Em uma entrevista exclusiva ao Diário Olé, o capitão da Seleção Argentina, Javier Mascherano, admitiu que sonha levantar a Copa do Mundo, no dia 11 de julho, por volta das 17h45, horário de Brasília. Mas antes, ‘El Jefe’ quer acabar com a ansiedade da primeira partida, marcada para o próximo sábado, às 8h30, contra a Nigéria.
“A primeira imagem que eu tenho da Copa é a primeira partida. E a mais importante, porque se começar bem a Copa do Mundo, tudo fica mais fácil. E claro que a gente sonha com a uma imagem de levantar a Copa no alto. Quem não faria isso. Mas, não é porque sou capitão. E o desejo de todos. De todos os modos, eu tenho que pensar em nossa realidade atual, que é a primeira partida”, ressaltou Mascherano.
O capitão da Seleção Argentina ainda ressaltou que se inspira em Ayala, capitão no último mundial. “Ele é nobre e com muita responsabilidade. Pelo que vivi com ele, sei como é isso que ele falou. Antes de nossa viagem, ele foi em Ezeiza nos cumprimentar. Ele deixou a Seleção por decisão própria mas sua vida sempre estará relacionada a essa camisa”.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
É continua sonhando...quem sabe algum dia kkkk