Martucci: “podemos revisar o contrato de Bianchi no meio do ano”
O sempre fervilhante “mundo Boca” teve hoje mais um dia agitado. Tudo por conta das declarações de Cesar Martucci, um dos dirigentes responsáveis pela volta de Carlos Bianchi. O cartola manifestou seu descontentamento com os resultados obtidos pelo Virrey em sua volta ao clube, e sinalizou a possibilidade de demissão do treinador no meio do ano.
É visível o fato de que os resultados decepcionantes nos últimos torneios abalaram a certeza de que o mítico treinador conseguiria colocar o Boca de volta à luta por títulos. Em junho passado o próprio Bianchi já havia manifestado suas incertezas: “estou muito feliz de estar no Boca, muito satisfeito. Assinei por três anos e espero cumprir até o fim, ao menos se ganharmos algo após um ano e meio. Pois como diz o contrato, se não ganharmos nada nesse intervalo, o clube tem o direito de rescindir o vínculo”.
Esse ano e meio de prazo para conquistar um título vence no meio do ano. E Cesar Martucci lembrou isso em entrevista hoje: “Bianchi não está feliz com o que está acontecendo. Ele é o primeiro que quer ganhar tudo. Podem haver circunstâncias que abreviem a direção do seu contrato, e em junho poderemos revisar a situação”.
O dirigente salientou a insatisfação com o desempenho atual da equipe, mas se disse esperançoso: “estamos em dívida com os torcedores, e os resultados esportivos ainda não vieram. Mas os jogos de verão são apenas de preparação. A coisa só começa a valer semana que vem. Entendo a preocupação dos torcedores. Veremos o resultado quando termine o campeonato. Temos um elenco forte e vamos lutar pelo título”