Argentina e Colômbia se enfrentarão nesta tarde, em Barranquilla, pela quarta rodada das Eliminatórias 2018. Sob clima de pressão, Tata Martino definiu no último treino a equipe que entrará no Estádio Metropolitano, que deverá receber um grande público em apoio à Colômbia, sexta colocada na competição.
Martino optou em repetir a escalação utilizada diante do Brasil na última rodada, com a exceção de Roncaglia, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Para o lugar do lateral, Mercado será o titular em Barranquilla. Além da aguardada pressão colombiana nos instantes iniciais, uma da preocupações da comissão argentina está no forte calor aguardado para esta tarde. Hidratação e repouso prévio foram um dos pontos abordados para os jogadores argentinos, que tratam a partida de hoje como uma decisão para o grupo, já que a Argentina está na penúltima colocação das Eliminatórias com apenas dois pontos ganhos.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.