Martino define equipe para enfrentar o Equador; Messi segue como dúvida
A presença de Messi em mais um amistoso da Argentina voltou a ser questionada durante os últimos treinos da Seleção nos Estados Unidos, na prévia do jogo desta terça-feira contra o Equador. Ainda com dores no pé direito, a entrada do camisa 10 em campo se tornará muito difícil, situação inclusive comentada por Tata Martino ao dizer que não arriscará nenhum jogador nas partidas. Apesar disso, o técnico da Argentina não descartou a presença de Messi amanhã, no Estádio MetLife, em Nova Jersey.
As novidades na Argentina para o último amistoso em excursão por terras norte-americanas serão muitas em relação à vitória sobre El Salvador(aqui). A defesa inteira será mudada, e pela primeira vez Garay será titular na Era Martino. O trio de meio-campistas à frente da defesa deverá ser formado por Mascherano, Biglia e Pastore, nomes já testados por Martino na Seleção, assim como Aguero, que retornará ao ataque ao lado de Di Maria(Messi ou Mancuello) e talvez Lavezzi, que poderia ganhar mais uma oportunidade como titular. A dúvida nas prévias seguiu com a também possível entrada de Mancuello entre os 11 titulares.
A outra possibilidade está na entrada de Mancuello, que marcou seu primeiro gol em sua estréia pela Seleção, como titular, e no deslocamento de Di Maria para a direita, como Messi tem atuado com Martino.
A partida marcará o segundo encontro entre as Seleções em Nova Jersey, já que as equipes empataram dia 18 de novembro de 2013 por 0x0 no próprio Estádio MetLife, local do próximo jogo.