Martino convoca 27 jogadores para as Eliminatórias; Dybala é a surpresa da lista
Na tarde de ontem, Tata Martino divulgou uma lista com 27 jogadores para a primeira rodada das Eliminatórias 2018, onde a Argentina enfrentará em outubro o Equador, no dia 08, e o Paraguai no dia 13. O treinador da Seleção demonstrou que algumas idéias sobre a renovação na Seleção serão colocadas em prática, mas de maneira gradual. As presenças de nomes experientes como Martín Demichelis(34 anos), Ezequiel Lavezzi(30) e a vinda de novatos como Kranevitter(22), Correa(20) e Dybala(21) explicam a situação. Paulo Dybala foi a surpresa na lista de Martino, que também optou pela ausência de Higuaín entre os convocados. Recentemente Dybala recebeu sondagens de Antonio Conte para figurar na Seleção Italiana, mas o jovem demonstrou preferência pela Albiceleste, dizendo não à Azurra(clique aqui e relembre). Ausente da Copa América e da última lista para os amistosos de setembro, Enzo Pérez voltará a ganhar observações de Tata com a equipe. Confira a lista completa:
Goleiros: Sérgio Romero, Nahuel Guzmán e Agustín Marchesín.
Defensores: Pablo Zabaleta, Martín Demichelis, Ezequiel Garay, Nicolás Otamendi, Facundo Roncaglia, Marcos Rojo, Milton Casco, Emmanuel Más e Ramiro Funes Mori.
Meio-campistas: Javier Mascherano, Matías Kranevitter, Lucas Biglia, Éver Banega, Javier Pastore, Ángel Di María, Enzo Pérez e Roberto Pereyra.
Atacantes: Lionel Messi, Sérgio Aguero, Carlos Tévez, Ezequiel Lavezzi, Nicolás Gaitán, Ángel Correa e Paulo Dybala.