Sul-Americana

Martinez, David Ramirez e Zapata não enfrentam LDU pela Sul-Americana

Assim como na Copa Libertadores, o Vélez é o único time argentino entre os quatro melhores nas competições continentais de 2011. O adversário na Copa Sul-Americana será a conhecida LDU, que o próprio Fortin eliminou nas oitavas de final no primeiro semestre. Mas, para o duelo desta quinta-feira, em Quito, Ricardo Gareca terá alguns problemas para formar a equipe.

O atacante Juan Manuel Martinez, autor do gol da classificação contra o Independiente Santa Fe, está com uma fisura em um dos dedos do pé e sequer foi relacionado para a viagem para Quito, nesta quarta-feira. Os outros dois atletas que também não irão para o Equador são David Ramírez e Victor Zapata.

Ramirez vem reclamando de dores no adutor da coxa esquerdahá algumas semanas e assim como na partida contra o Belgrano, será substituído por Héctor Canteros. Já Victor Zapata está cm uma lesão crônica no tendão de Aquiles dará vaga para Iván Bella. A esperança de Gareca é que ambos estejam disponíveis para a partida contra o Colón, no próximo domingo, além da partida de volta, na próxima quinta-feira.

Desta maneira, o Vélez irá a campo com a mesma formação que venceu o Belgrano por 3-1, em Córdoba, no último sábado, com Marcelo Barovero; Fabián Cubero, Sebastián Domínguez, Fernando Ortiz, Emiliano Papa; Augusto Fernández, Francisco Cerro, Ariel Cabral, Iván Bella; HéctorCanteros; Guillermo Franco.

Também foram relacionados: Germán Montoya, Francisco Cerro, Juan Ignacio Sills, Fernando Tobio, Leandro Velázquez, Jonhatan Ramírez, Leandro Desábato e Ezequiel Rescaldani.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.