Martin Palermo pode ser o novo treinador do Godoy Cruz
Após ser especulado em muitas equipes desde que encerrou sua carreira de atleta profissional, surgiu mais uma possibilidade para que Martin Palermo finalmente faça sua estréia como treinador. Sem técnico após da demissão de Omar Asad, o Godoy Cruz tem como principal opção de substituição o ídolo histórico do Boca Juniors.
Desde que encerrou a carreira, o Titán nunca escondeu que gostaria de ser treinador. Até seu auxiliar já está definido desde então: seria Pato Abbondanzieri, ex-goleiro do Boca e da seleção e grande amigo do ex-atacante. A dupla foi cotada para assumir várias equipes desde então, como Patronato e o próprio Godot Cruz, que acabou contratando Omar Asad, demitido ontem. Recentemente chegou a ser o nome mais forte para assumir o Argentinos Jrs., que ao fim preferiu Gabriel Schurrer.
Agora há uma boa chance de que Palermo assuma o comando do Godoy Cruz. Seu nome é o favorito da direção do clube, e o diário Olé! assegura que o acerto já aconteceu. Abbondanzieri seria o auxiliar, com Rolando Schiavi se juntando à dupla no fim do ano, quando encerrar a carreira. No entanto, os veículos de Mendoza estão mais cautelosos. O site Ovación traz nota parecida com a do diário portenho, e o jornal Los Andes informa que já houve contatos entre o ex-jogador e a direção do clube, mas outros sites se limitam a informar que o Titán é o favorito para assumir o cargo, e o site oficial do clube não confirma a notícia. Nas próximas horas a situação deve se esclarecer, com a confirmação ou não da chegada de Palermo ao Tomba.