Para surpresa geral, o Arsenal demitiu seu treinador Gustavo Alfaro. O técnico mais vitorioso da história do clube, que o levou ao título da Sul Americana em 2007, a levantar seu único título nacional, o Clausura-12, e que faz boa campanha na Libertadores. Mas atritos com Julito Grondona, presidente do clube de Sarandí, fizeram que o ciclo de quase cinco anos do treinador no clube terminasse abruptamente.
A surpreendente saída de Alfaro deixou surpreso todo o mundo futebolístico argentino. Mas a direção do clube não perdeu tempo e já acertou a chegada de seu substituto. Trata-se de Martín Palermo, que conseguiu bons números em sua passagem pelo Godoy Cruz e estava desempregado. Acima de tudo, um nome forte, que servirá como escudo para o filho do presidente da AFA após sua questionável decisão de mudar o comando técnico da equipe.
Quinta-feira o Arsenal enfrenta o All Boys, e será dirigido por Roberto González, treinador da equipe reserva do Viaducto. O Titã estrearia no domingo contra o Lanús, clube comandado por seu grande amigo Guillermo Barros Schelotto. A seu lado estarão seus fiéis escudeiros: Pato Abbondanzieri e Rolando Schiavi. Mas o teste real de Palermo começaria na semana seguinte, no confronto contra o Unión Española, pelas oitavas da Libertadores.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.