Marioni diz não ao Newell’s, mas admite repensar proposta
O amor ao clube que o revelou deixa Bruno Marioni totalmente indeciso. A proposta do Newell’s Old Boys para voltar aos gramados – o atacante anunciou aposentadoria em novembro – deixou o jogador balançado. A primeira resposta foi um doloroso não. Até por isso, prometeu repensar a oferta.
“Falei com o corpo técnico e informei que não voltaria aos gramados. Mas, não me senti cômodo com essa decisão. Estou sentido, pois não é fácil negar uma proposta do Newell’s. Mas, não quero falhar. Se for para voltar tem que ser uma coisa que eu não me arrependa. Por isso deixarei passar alguns dias para retornar a ligação”, declarou o jogador.
Marioni defendeu o Newell’s em 1997, onde a partir dali conseguiu vários êxitos em sua carreira, dentre eles uma Libertadores da América, com o Boca Juniors há dois anos. Logo depois, partiu para o México onde anunciou a sua aposentadoria em novembro deste ano após o fim do campeonato local, quando defendeu o Estudiantes de Tacos.
O dirigente do clube de Rosario, Gustavo Dezotti, confirmou ao Diário Olé que a decisão de Marioni ainda não é oficial. “Bruno (Marioni) ainda não decidiu nada, assim como não nos confirmou”, confessou. O anuncio terá de ser rápido, já que Sensini já pensa em outros nomes para a posição.