O último remanescente do histórico time do Huracán no vice-campeonato do Clausura 2009 deixará o clube para tristeza de seus fãs. Mario Bolatti, juntamente com Matias Defederico e Javier Pastore foram os responsáveis por encherem os olhos dos fãs do futebol no primeiro semestre do ano passado e o último a deixar a instituição.
José Maria Carceglia, representante do jogador, assegurou que o destino do jogador será o futebol europeu, frustrando os planos do River Plate, que sonhava em ter o atleta por empréstimo neste Torneio Clausura.
“Estamos estudando várias possibilidades, mas o ciclo de Bolatti no Huracán teminou. Houve sondagens da Fiorentina, Lazio, Espanyol, Barcelona e alguns clubes ingleses”, destacou o empresário.
Metade dos direitos do jogador pertence ao Porto (POR) que pretende negociá-lo, já que não o vê como titular em sua equipe. “Mario quer jogar no próximo semestre, pois quer estar no Mundial da África do Sul”, detacou Carceglia que espera uma definição do clube português ainda esta semana.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.