Arquivo

Marino sai do banco para salvar o Boca

Marino sai do banco e marca dois gols no empate dianto do Argentino Jrs
Marino sai do banco e marca dois gols no empate dianto do Argentino Jrs

Diante de um Boca Juniors desorganizado e sentido a falta de Riquelme, expulso na última rodada do Clausura, o Argentinos Jrs, arranca um empate amargo, de 2 a 2, na La Bombonera. Após está ganhando o primeiro tempo por 0 a 2, o Argentinos não consegue segurar os xeneizes, que empatam a partida, com dois gols de Marino.

O Tifón aproveitou bem os espaços deixados pelo Boca, e abriu o placar com Gabriel Hauche aos 30 minutos do primeiro tempo, aproveitando a desatenção dos defensores Gabriel Paletta e Morel Rodriguez. E Gianni se antecipando a Ibarra ampliou o marcador, na última jogada do primeiro tempo, nos acréscimo.

Gaitán parecia perdido em campo, então Alfio Basile resolveu fazer duas modificações no intervalo, colocou Rosada e Marino, nos lugares de Medel e Gaitán, respectivamente. E não demorou muito para surti efeito, logo no primeiro minuto, Marino marcou o primeiro do Boca, aproveitando o escanteio. E aos seis, empatou o jogo com um chute de fora da área, surpreendendo o goleiro Torrico.

Após as substituições e empatar a partida, as coisas pareciam bem diferentes da primeira etapa. O Boca foi para cima, enquanto que o Bicho se mostrava nervoso. Porém o ataque do xeneize que não teve muitas oportunidade na etapa inicial parecia que funcionaria no segundo tempo, mas não conseguiu virar a partida, que acabou em 2 a 2.

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.