“Estamos a sete pontos do Boca, mas não podemos pensar mais além da partida contra o Arsenal. Para nós o melhor é terminar o dia a dia e finalizar da melhor maneira o campeonato para que a equipe não tenha problemas futuros”, diz Mariano Andújar, arqueiro da equipe, que falou sobre a situação atual do grupo e da frustração de não poder lutar pelo título.
Na opinião do jogador, o Estudiantes ainda sofreu muito para se adaptar às mudanças e também com a ausência de Verón, que desfalcou a equipe com os recorrentes problemas de contusões.
“Começamos muito firmes atrás, com um bom trabalho defensivo, mas era muito difícil definir na frente. Depois o ataque começou a trabalhar direito, mas a defesa ficou insegura e por isso nos custou muito encontrar o equilíbrio; fora as baixas importantes que tivemos como as ausências de Verón e Braña. Temos que nos acostumar que Verón esteja pouco ou nada”, concluiu o arqueiro.
O Estudiantes tem pela frente o Arsenal de Sarandí, que luta pelo título e se jogar metade do que jogou na última partida em que venceu o Lanús por 3 a 1, deverá dar muito trabalho na próxima segunda-feira (28/05) pela 16° rodada do Clausura 2012.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.