A salvação do rebaixamento não aliviou a situação do San Lorenzo. O clube segue endividado, com um presidente fraco e doente, um treinador que não agrada a muita gente na direção e um elenco que perdeu várias peças, sem ter contratado ninguém. O cenário pode causar a chegada do empresário Marcelo Tinelli à presidência do clube.
Segundo o site Canchallena, a possibilidade é muito real. O presidente Carlos Abdo inclusive já teria conversado com o empresário sobre o assunto. Tinelli teria se proposto a pagar as dívidas do clube e a fazer contratações de peso, incluindo Cavenaghi. Também trocaria o treinador, pois não lhe agradaria o fato de Caruso Lombardi não aceitar contratações de jogadores que poderiam ser revendidos posteriormente com lucro. Nestor “Pipo” Gorosito seria o nome escolhido.
No entanto há entraves para que Tinelli assuma o futebol do clube. Carlos Abdo não deseja se transformar em figura decorativa, o que na prática ocorreria nesse cenário. Há membros da direção que não aceitariam a presença do empresário em um posto de comando, e que provavelmente deixariam o clube nessa hipótese. E há o fato de que as próximas eleições só ocorrerão no ano que vem, e apenas nesse momento Tinelli poderia assumir a presidência. No entanto, sempre segundo o site Canchallena, Julio Grondona teria dito a Abdo: “não se preocupe com o estatuto do clube, simplesmente o coloque como adjunto à presidência”.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.