Desde Buenos Aires – A efervescência no San Lorenzo parece não ter fim. Depois de conseguir salvar-se do descenso (precisando jogar a promoción), o clube agora vive um momento de revolução. A torcida exige mudanças e uma postura mais enérgica da diretoria. No banco de reservas, Caruso Lombardi parece seguir no comando do Ciclón e já avisou: “Quarenta jogadores irão partir do clube”.
Entretanto o treinador também pode ter os dias contados. O empresário Marcelo Tinelli, que também apresentar o programa de televisão com maior audiência na Argentina, é torcedor declarado do San Lorenzo e já manifestou ao seus amigos mais próximos, a intenção de assumir o controle da entidade. O mandato do atual presidente, Carlos Abdo, vai até o final de 2013, mas ninguém garante que Abdo não renuncie ante deste período.
Se isso acontecer, outros sete membros da Comisión Directiva estão imediatamente abaixo na escala para assumir o poder. Porém, devido a pressão que Tinelli exerceria, todos renunciariam ao cargo e uma eleição seria convocada, obviamente com o nome do empresário como forte candidato. Segundo dizem por Boedo, Marcelo aportaria um velho conhecido do clube como patrocinador, seria a rede de supermercados Walmart, que já estampou seu nome na camiseta do Ciclón. Também há rumores que o poder midiático do possível novo presidente, ajudaria para que a Nike fosse a nova fornecedora de material esportivo.
Agora é esperar para ver.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Belo trabalho o de vcs estão de parabéns
Tinelli já deu, antes, diversas declarações de que não queria a Presidência do San Lorenzo. E, se for para melhorar o clube, não tenho dúvidas de que ele pode e deve ser um grande nome para dirigir o Ciclón!