Seleção

Maradona: “Se Verón irá para Seleção, será mais um da máfia”

Ex-técnico da Seleção Argentina e atualmente no mundo árabe, Diego Maradona voltou a disparar suas críticas a AFA. Desta vez o alvo foi o novo manager da Albiceleste, Juan Sebastián Verón. O ídolo argentino disparou contra a decisão do então jogador do Estudiantes em aceitar o cargo da AFA. ]

“Se Verón está bem com Grondona, com Bilardo, com Humberto Grondona, será mais um que fará parte desse clã. Eu não julgo a ninguém, mas cada um tem a sua opção e deve saber quem aceita e quem deve aceitar. Se ele está ali, aceitará a máfia”, disparou Maradona em entrevista a um programa de rádio.

Apesar de ser altamente crítico, Maradona desejou o “melhor” para Verón e espera que possa desmarcar algumas coisas da entidade. “Espero que ele combata deste dentro os que estão somente por dinheiro e que não fazem nada pelo futebol”, destacou Maradona, que há pouco tempo teve a mesma oportunidade, mas não fez absolutamente nada.

Maradona admitiu que não consegue ver a Seleção com os mesmos olhos depois de ter sido “traído” pela cúpula da AFA após o vexame no Mundial. “Gostaria que ela continuasse gloriosa, mas já sabemos que a máfia joga muito mais do que o futebol. Isso se comprovou e está se comprovando mantendo o Bilardo, que está gaga, e o filho do presidente na Sub15, colocando nosso futuro em jogo. Por isso, as vezes não prefiro sequer escutar sobre Seleção Argentina, pois me dá nojo”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.