As declaraçõe de Maradona foram dadas a Rádio Continental hoje a tarde, e o treinador manteve sua dura postura contra os jornalistas que atacaram Maradona neste período em que assumiu a seleção argentina.
“Não vou voltar atrás, todo mundo sabe o que eu disse. A classificação foi para as pessoas que mereciam”, declarou Diego, ressaltando mais uma vez que a classificação foi para a população argentina.
Quando questionado sobre Messi, o treinador ressaltou que acredita no potencial de La Pulga e que acredita muito que ele vai melhorar com o decorrer do tempo, e com uma sequência de treinos com os jogadores da seleção.
Maradona também se mostrou muito satisfeito com a atuação de Higuaín nas duas últimas partidas da seleção. E que a partir de amanhã ele se juntará com o restante do corpo técnico para traçar os planos para a Copa do Mundo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
jogadores tamben pegaran a imprensa com cantos ao fin do jogo...isso ninguem fala!
"hay que alentar la seleccion hasta la muerte, poruqe argentina yo la quiero, por que es un sentimiento lo llevo en el corazon...y no me importa lo que digan esos putos priodistas la puta que lo pario..."