Seleção

Maradona testa Palermo e Messi no ataque em meio a vários desfalques

PA060023De Buenos Aires – Sem vários jogadores, em recuperação, Diego Maradona teve que improvisar no primeiro treino da Seleção Argentina com bola. Apesar de Verón estar suspenso, pois foi expulso na partida contra o Paraguai, o jogador do Estudiantes fez parte da equipe titular na pratica desta tarde, no Prédio de Ezeiza, em Buenos Aires.

Entretanto, Diego testou Martin Palermo e Lionel Messi lado a lado. E, como de praxe, o jogador do Boca Juniors deixou a sua marca, de cabeça.No mesmo time estiveram Andujar, Jonas Gutierrez, Demichelis, Otamendi; Bolati, Braña, Verón e Aimar. Di Maria fez a função por ambos os times.

Os suplentes jogaram com Pozo, Heinze, Schiavi, Pareja; F.Insua, Enzo Perez, E. Insua; Lavezzi, Aguero e Higuain. Zabaleta e Tévez, que chegaram hoje à Buenos Aires, formam poupados. A preocupação maior é com Zabaleta, que chegou reclamando de uma fatiga muscular. Monzón, Mascherano, Lucho González e Romero também fizeram trabalho diferenciado.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.