Montar uma lista de 30 nomes deixou o técnico Diego Armando Maradona com pulgas atrás da orelha. Segundo pessoas ligadas ao comandante da Seleção Argentina, foi mais difícil selecionar os sete do que convocar os 23, já que segundo o próprio Maradona “a situação de Zanetti e Cambiasso já estava decidida. Gago foi um pouco mais difícil, mas jogou poucas partidas”.
Na próxima quarta-feira, possivelmente as 19h (horário de rotina do comandante da Seleção), o Diego irá divulgar a lista com sem os sete cortados. Mas, agora Diego mostrou-se um pouco inseguro, admitindo ter algumas dúvidas quanto os demais jogadores que serão renegados, apesar de que, estar na lista de 30 já é um prêmio para alguns selecionáveis.
Tudo indica que a dúvida está no meio campo. Dátolo, Maxi Rodríguez, Sosa e Mercier brigam por uma vaga, até porque Blanco, Insaurralde, Garcé, Lavezzi estão praticamente descartados. “Estou com algumas dúvidas, mas tenho 95% da lista definida”. 95% de 23 é 21,85. Ou seja, arredondando resta uma misera vaga.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.