A entrevista coletiva de Maradona não foi apenas para tratar do assunto Juan Román Riquelme. O técnico da Seleção Argentina aproveitou o momento para disparar contra Claudio Vivas, comandante do Racing, que criticou abertamente as convocações de Claudio Bieler. Gabriel Hauche, Lucas Litch e Gabriel Mercado.
Logo na chegada ao prédio de Ezeiza, Maradona apontou para os jornalistas e mostrou o polegar para baixo e seguiu rumo ao único treinamento da Seleção para a partida de amanhã, contra a Jamaica. Antes, Mancuso chamou o comandante do Racing de ‘importuno e incoerente’.
Já durante a coletiva de imprensa, Maradona não titubeou em criticar Claudio Vivas com muita ironia. “Na verdade, não posso respondê-lo, pois não quero falar o que se deve a Vivas. Quando havia uma convocação, minhas pernas tremiam. Mas ele…”, disparou o comandante com um rosto de deboche.
Por fim, o próprio Maradona adiantou que Bieler não estará em campo devido a uma leve lesão que pode tirá-lo do restante da temporada caso haja um esforço. Desta maneira, a equipe que enfrentará a Jamaica, amanhã, às 23h10 (de Brasília) será formada por Ibáñez; Mercado, Echeverría, Galeano y Monzón; Toranzo, Mercier, Acevedo e Insúa; Jara e Palermo.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.