A entrevista coletiva de Maradona não foi apenas para tratar do assunto Juan Román Riquelme. O técnico da Seleção Argentina aproveitou o momento para disparar contra Claudio Vivas, comandante do Racing, que criticou abertamente as convocações de Claudio Bieler. Gabriel Hauche, Lucas Litch e Gabriel Mercado.
Logo na chegada ao prédio de Ezeiza, Maradona apontou para os jornalistas e mostrou o polegar para baixo e seguiu rumo ao único treinamento da Seleção para a partida de amanhã, contra a Jamaica. Antes, Mancuso chamou o comandante do Racing de ‘importuno e incoerente’.
Já durante a coletiva de imprensa, Maradona não titubeou em criticar Claudio Vivas com muita ironia. “Na verdade, não posso respondê-lo, pois não quero falar o que se deve a Vivas. Quando havia uma convocação, minhas pernas tremiam. Mas ele…”, disparou o comandante com um rosto de deboche.
Por fim, o próprio Maradona adiantou que Bieler não estará em campo devido a uma leve lesão que pode tirá-lo do restante da temporada caso haja um esforço. Desta maneira, a equipe que enfrentará a Jamaica, amanhã, às 23h10 (de Brasília) será formada por Ibáñez; Mercado, Echeverría, Galeano y Monzón; Toranzo, Mercier, Acevedo e Insúa; Jara e Palermo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.