Seleção

Maradona pode fazer mais testes a cinco meses do Mundial

Parece que os quase 90 jogadores convocados por Diego Maradona em pouco mais de um ano a frente da Seleção Argentina não bastaram. Sem poder pronunciar-se, devido a punição da FIFA (que termina na sexta-feira), o comandante estuda relacionar mais novos nomes para o amistoso contra a Costa Rica.

Os possíveis novos nomes são, de certa forma, merecedores para uma chance com a camisa argentina, principalmente num duelo com apenas atletas que atuam no país. Um deles é Gabriel Hauche, uma das últimas revelações do Argentinos Juniors. O atleta está sendo cotado para estar ao lado de Martín Palermo no ataque no amistoso a ser realizado no dia 26 ou 27 deste mês, em San Juan.

Também existe a possibilidade de Angeleri, do Estudiantes, que era titular certo antes de sua lesão no joelho, que o afastou das finais da Libertadores e de todo segundo semestre. Clemente Rodríguez, do Boca Juniors, também poderia receber uma chance caso o Pincha peça um tempo maior para utilizar o seu atleta em uma partida de caráter internacional.

Maradona também irá testar um novo goleiro, já que Diego Pozo estará à disposição do Colón pela Copa Libertadores (o Newell’s também não terá jogadores convocados pelo mesmo motivo). O nome de Ibáñez, do Godoy Cruz, é o que mais vem chamando a atenção dos argentinos.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.