Desde que a Seleção Argentina chegou a Pretória, as únicas informações oficiais foram de que um grupo de torcedores viajou junto a Seleção Argentina e de treinos fechados a imprensa e principalmente aos torcedores. Hoje, pela primeira vez em quatro dias desde a chegada da delegação ao país da Copa do Mundo, Maradona e Javier Mascherano responderam os jornalistas na coletiva de imprensa. E o assunto barras-bravas voltou a tona.
O comandante da Seleção Argentina, o mais requisitado nas perguntas dos jornalistas argentinos, garantiu que Julio Grondona, presidente da AFA, em nenhum momento falou consigo a respeito das pessoas que viajaram junto com a delegação. “A mim, ele não falou absolutamente nada. Ninguém sabia quem estaria viajando, a não ser os meus 23, a comissão técnica e o nome que foi dado a vocês”, destacou Maradona.
Diego ainda ressaltou que tais torcedores que estiveram no mesmo avião – porém na classe turística – não terão livre acesso, como solicitado pelo grupo dias atrás. “Não tenho nada a ver com eles e com ninguém. Aqui, nem eles e nem ninguém será autorizado a entrar. Pode até vir, mas ficarão lá fora”, disparou o treinador argentino.
A respeito de uma unanimidade do povo argentino quanto a Seleção Argentina, Maradona não se mostrou preocupado. “Nos sentimos orgulhosos com nós mesmo”, declarou, já ao fim da entrevista coletiva.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.