O técnico da Seleção Argentina Diego Maradona desembarcou nesta tarde em Pretória, onde visitou pela primeira vez a centro de alto rendimento da universidade da cidade sul-africana, onde a delegação ficará hospedada durante a competição.
Sem um contato com a imprensa, o máximo que pode se ouvir de Diego, em pronunciamento na escola de futebol da universidade, foi que a Seleção Argentina não está entre os favoritos ao título, mas que o entusiasmo de todos está no ápice.
“Esperamos chegar o mais longe possível. Sabemos que não somos os favoritos, mas estamos muito entusiasmados, pois queremos romper esta maldição de 24 anos sem ganhar um Mundial. A esperança é a última que morre”, comentou o treinador.
Os responsáveis pelo centro de alto rendimento da universidade de Pretória esperam ansiosos o visto positivo da comissão técnica e algumas sugestões, como uma remodelação nos apartamentos e em algumas instalações – algo que sairia caro para os bolsos da AFA – ou reformas menos ambiciosas. Maradona, todavia, já confirmou ter gostado do complexo e pediu que a o seu apartamento fosse ampliado.
Nesta terça-feira, Maradona visitará a Lowe School, em um bairro humilde de Pretória. O time da escola joga suas partidas com uniformes da Seleção Argentina, presente da embaixada do País portenho a entidade. Além disso visitará uma outra escola em um bairro desfavorecido em Tshwane.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.