A pressão que a torcida irá exercer em cima do Brasil, foi um dos principais fatores que fizeram com que Maradona tenha escolhida Rosário para o local da partida, e não Núñez, como o mesmo treinador diz, um estádio frio. “Era bom jogar com as pessoas muito próximas, porque escutava tudo o que falavam. Temos a vantagem que tudo é a favor e isso vai fazer que os jogadores cresçam em campo. O campo do Central é ideal para colocar o Brasil dentro do gol”, ressaltou Maradona.
Para o treinador, a seleção brasileira é muito perigosa e os jogadores vão ter de atuar muito atentos, pois podem sofrer muito, uma de suas principais preocupações é a dupla Kaká e Robinho. No entanto, quando indagado sobre a possibilidade de perder a partida, Maradona foi enfático, “Não penso em derrota. Só penso em ganhar”.
A seleção pode ter algumas surpresas na convocação, Maradona ainda não fechou o grupo e a zona que o mais preocupa é zaga, tanto que o treinador declarou hoje que pode ter um lateral, um zagueiro e um volante novo na lista dos convocados, “Estou vendo um lateral, um zagueiro e um volante. Agora os nomes vocês não me vão tirar”, concluiu Maradona.
[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4a8b426def3ff.flv[/flv]
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Yo ti amo Don Diego,tu es mejor del mundo de todos los tiempos.
Alguém conhece um lugar no Rio de Janeiro aonde possamos reunirmos para assistir o jogo?
Um lugar aonde possamos ser locais os que torcemos pela 'celeste y blanca', tipo um bar argentino, com tela gigante, cerveja, etc.
Abraço,
Ernesto.