Se confirmou nesta tarde, o que já era esperado por muitos dos jornalistas argentinos. Diego Maradona, ídolo eterno do futebol daquele país, não é mais o técnico da Seleção Argentina, que fracassou na tentativa de conquistar o terceiro título mundial, após ter sido humilhada pela Alemanha, nas quartas de final.
A Associação Argentina de Futebol, por meio de sua assessoria de imprensa, anunciou por volta das 18h a saída do comandante argentino. “O presidente (Julio Grondona) deu-se conta, junto ao comitê executivo após uma conversa com o senhor Maradona, que não deseja renovar o contrato como o técnico da Seleção”, assumiu Ernesto Bialo, chefe de imprensa.
Todavia, o comandante argentino fez o seu último trabalho a frente da Seleção, designando uma lista para um amistoso contra a Irlanda, no próximo dia 11. Nesta ocasião, Sérgio Batista será o comandante da Seleção Argentina. Bialo, por sua vez, admitiu que ainda não há nomes para assumir o posto de Maradona, apesar de alguns nomes já terem surgido, como os de Alejandro Sabella, Miguel Angel Russo e Diego Simeone.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
JÁ QUE DIEGO MARADONA SAIU , QUEREMOS DIEGO SIMEONE.