Seleção

Maradona não é mais técnico da Seleção Argentina

Se confirmou nesta tarde, o que já era esperado por muitos dos jornalistas argentinos. Diego Maradona, ídolo eterno do futebol daquele país, não é mais o técnico da Seleção Argentina, que fracassou na tentativa de conquistar o terceiro título mundial, após ter sido humilhada pela Alemanha, nas quartas de final.

A Associação Argentina de Futebol, por meio de sua assessoria de imprensa, anunciou por volta das 18h a saída do comandante argentino. “O presidente (Julio Grondona) deu-se conta, junto ao comitê executivo após uma conversa com o senhor Maradona, que não deseja renovar o contrato como o técnico da Seleção”, assumiu Ernesto Bialo, chefe de imprensa.

Todavia, o comandante argentino fez o seu último trabalho a frente da Seleção, designando uma lista para um amistoso contra a Irlanda, no próximo dia 11. Nesta ocasião, Sérgio Batista será o comandante da Seleção Argentina. Bialo, por sua vez, admitiu que ainda não há nomes para assumir o posto de Maradona, apesar de alguns nomes já terem surgido, como os de Alejandro Sabella, Miguel Angel Russo e Diego Simeone.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Maradona não é mais técnico da Seleção Argentina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.