Maradona não confirma, mas Messi deve ser capitão contra Grécia
Com a classificação praticamente garantida, o técnico Diego Maradona deve mesmo promover várias mudanças para a partida contra a Grécia, válida pela última rodada do Grupo B, amanhã, as 15h30. Mas, Lionel Messi deve ser mantido na equipe principal. E mais: deve ser o capitão na partida desta terça.
Na entrevista coletiva na manhã desta segunda, Diego não confirmou quem será o dono faixa de capitão. “Vocês vão saber amanhã, quando entrarmos em campo”, despistou o treinador. Todavia, o ex-jogador Oscar Ruggeri antecipou tal informação em um programa de TV. O hoje comentarista é um grande amigo de Maradona. Um dos poucos credenciados como jornalistas a ter acesso a Pretória.
Maradona garante que Messi não está cansado. Até por isso (e outras coisas mais) o colocará em campo. “Ele sempre tem que jogar, pois o seu futebol encanta. Pensei em dar descanso, mas ter um jogador do valor de Messi em campo é diferente. Seria um pecado não colocá-lo em campo”, ressaltou. “Espero que ele deixe sua marca”.
O treinador da Seleção Argentina ainda comentou a ‘Mão de Deus’ de Luis Fabiano, na partida de ontem contra a Costa do Marfim. “Aquilo não foi com a mão, foi com o braço. Foi muito evidente, pois houve dois toques. O tragicômico foi o árbitro. Não vi o árbitro rir quando fiz o gol contra a Inglaterra. Ali ele teve dúvidas. Mas, ontem ele saiu rindo”, polemizou.
esse juíz deveria voltar pra casa mais cedo , ele viu com certeza, se fosse contra ? a nossa “imprensa marron” estaria falando o tempo todo…