Desde a eliminação do selecionado argentino no mundial da África do Sul Diego Maradona vem tentando consolidar sua carreira de treinador. Como a AFA não tem demonstrado interesse em seu retorno ao comando da albiceleste, Maradona tem utilizado seus contatos na mídia para plantar notícias dando conta de interesse de vários clubes em seu trabalho. Até o São Paulo, nos tempos em que Ricardo Gomes era questionado, entrou na dança.
Agora a Inglaterra é o foco de Maradona. Diego afirmou ontem que “gostaria muito de trabalhar na Premier League, há equipes muito boas, um nível excepcional e grandes jogadores”. No entanto, há um impedimento: “O único problema é que todos os clubes que me interessam já possuem grandes treinadores”.
O próprio Maradona acrescentou que “se aparece um trabalho importante, vou aceitar. Mas quero deixar claro que não me ofereci a nenhum clube e ninguém me ofereceu nada”. Ou seja, Maradona apenas deixou claro seu desejo de trabalhar na Premier League, sem que haja nada minimamente concreto com nenhum clube. Maradona segue em sua busca por se consolidar como treinador. Aparentemente sem sucesso.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.