Maradona mostrou-se chateado, e pode sair após Eliminatórias
De Buenos Aires – Maradona mostrou ser um treinador cheio de surpresas. A sua conversa com a imprensa estava marcada apenas para quinta-feira, mas decidiu falar a um tumulto generalizado em uma zona mista improvisada. E não perdeu a oportunidade de disparar criticas ao Manchester City e colocou até mesmo seu cargo a disposição de Júlio Grondona, após as duas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas.
“Vou conversar com Júlio (Grondona) para ver se sigo nas condições de treinador da Seleção”, disse ao fim da entrevista coletiva, bem abatido com os atuais problemas. Antes disso, disparou sobre a comissão técnica do Manchester City, que colocou Zabaleta em campo sem totais condições de jogo, a véspera de uma partida importante da Seleção Argentina.
“Eles têm 100 jogadores da posição e colocam justamente o que eu preciso, num momento crucial nosso. Um absurdo”. Devido a este última problemas, Diego teve que cortar o ala, único jogador da posição. Assim, existe a possibilidade da Seleção jogar com três defensores: Schiavi, Heinze e Pareja (Otamendi), já que foi descartada a possibilidade outro jogador local ser convocado.
De coisas boas, apenas um elogio ao gol de Palermo. “Foi um gol incrível”, destacou o comandante, sem confirmar o jogador para a partida contra o Peru, no próximo sábado.