Após praticamente bancar que a Argentina será uma das grandes favoritas ao título no Mundial da África do Sul, o técnico Maradona voltou a conceder uma entrevista coletiva e soltou várias frases típicas de Dieguito. Além de elogiar Messi, desprezar Iniesta e Xavi garantiu que Argentina não será eliminada na primeira fase da Copa do Mundo como em 2002.
“Aposto minha casa contra a um relógio que não voltaremos para casa na primeira rodada”, enfatizou o comandante da Seleção Argentina. A respeito dos companheiros de Messi no Barcelona, um dos diferenciais do clube catalão, os meias Iniesta e Xavi, Maradona desdenhou de ambos. “Não teremos estes jogadores, mas temos Verón, Mascherano e Dí Maria”, destacou.
Maradona também voltou a bancar o atacante Lionel Messi, apostando que o jogador será um dos principais jogadores do Mundial daqui a 100 dias. “Se há um jogador centrado no plantel esse é Lionel. O melhor é que agora ele está falando mais dentro de campo e isso é bom. Creio que no Mundial ele vai explodir, pois ele é um gênio”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.