Maradona garante Macherano, Palermo, Bolatti e Jonás na Copa
Em meio a tanta alegria pela classificação à Copa do Mundo, Diego Maradona confirmou, após a sua coletiva a alguns jornalistas, os seus quatro primeiros nomes de convocados para a Copa: Javier Mascherano, Jonás Gutiérrez, Martín Palermo e Mario Bolatti.
O capitão não surpreende, já que desde o início da era Maradona o jogador foi lembrado pelo treinador. E em diversos momentos Diego declarou que a seleção era “Mascherano e mais dez”.
Já Gutiérrez ganhou sua vaga na equipe com algumas boas atuações, garra e marcação. E Maradona o tem como um símbolo do que quer para um jogador da seleção, que é “defender a camiseta acima de tudo”.
Palermo e Bolatti conseguiram a vaga nestes dois últimos jogos, como forma de reconhecimento do treinador. Já que foram os autores dos gols que levaram a seleção para a Copa do Mundo.
Ainda há muito coisa a acontecer. Diego ainda precisará confirmar se irá continuar como treinador da seleção, mas com a garantia de que estes jogadores estarão na Copa, Maradona praticamente decreta que ele também estará. Agora restão 19 vagas a ser disputadas.
Mar\dona tem mais sorte do que juízo.
e competencia também….
Concordo com a convocaçao do Jonás e o Masch, pro resto ainda falta muito chao!