Em entrevista ao jornalista Fernando Niembro, Maradona mais uma vez desancou seus desafetos, mas desta vez foi mais longe, e criticou não apenas o atual futebol do Boca Juniors, como o dos clubes do país como um todo.
“Estou vendo o futebol argentino e não me agrada em nada. Está nivelado por baixo, e eu gostaria que fosse o contrário. Queria ver as equipes atacando, e não vi isso em San Lorenzo x Estudiantes nem em Boca x Unión”, disse o ídolo supremo do futebol argentino. Que foi duro com o Boca Juniors, ao falar do que viu na partida contra o Unión:
“Mesmo sendo um campo pequeno, Boca não me surpreendeu. Não se impôs, e Unión teve algumas oportunidades. Os jogadores fazem muito bem em deixar claro que não gostaram do jogo. Obviamente têm de falar com seu treinador, e a autocrítica é necessária para tentar determinar a estratégia do campeonato. Por sorte ainda há tempo do Boca se acertar, pois têm grandes jogadores. Fico feliz com o que disseram, pois jogar assim não está divertido”
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.
View Comments
EM SE TRATANDO DE FUTEBOL DENTRO DE CAMPO MARADONA O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS SEMPRE TEM RAZÃO.... A CRISE ECONOMICA FACILITA TAMBÉM... UM DIA ESPERO QUE O FUTEBOL ARGENTINO MELHORE E MUITO !!!!!