Há menos de 15 dias, o treinador declarava que dos 28 jogadores que estavam com ele em Ezeiza, sairiam os 23 que irão a Copa do Mundo. Agora, com a possibilidade de ficar de fora da competição mais importante do futebol mundial, o treinador já pensa em mudanças drásticas e não garante mais ninguém na seleção.
“Ainda com o pouco que posso fazer, o Messi temos que apoiá-lo”, deixou escapar Maradona. O jogador do Barcelona é um dos mais criticados por não repetir as boas atuações do Barcelona na seleção nacional. E Maradona sabe, que precisa apoiar o jogador para que ele possa ajudá-lo a levar a seleção para a Copa de 2010.
O treinador também deixará de convocar jogadores que não estão sendo aproveitados como o caso de Lisandro López, que chegou com problemas físicos e não aproveitado um único minuto sequer. Para o lugar destes jogadores devem ser convocados os jogadores que atuam na Argentina, pois, segundo o próprio treinador, estes tem mais vontade de vestir a camiseta da seleção argentina. Coisa que para muitos torcedores está faltando em grande parte do elenco nacional.
As mudanças não demorarão a aparecer. Em menos de 15 dias Maradona deve convocar os jogadores para as duas últimas rodadas das Eliminatórias. E todos saberão se a fúria de Maradona é passageira, ou se ele realmente cansou das fracas atuações de seus comandados.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.