Maradona exalta futuros convocados para o Mundial
Em uma cerimônia de inauguração do Livro do Mundial, em Buenos Aires, o técnico da Seleção Argentina, Diego Armando Maradona garantiu que já tem a nomina dos 23 jogadores que irão ao Mundial da África do Sul e não mediu palavras ao elogiar a trupe que será responsável por trazer o tri-campeonato.
“Confio nos homens que estou levando. Todos eles sabem o que representa essa camisa”, destacou o comandante, em um lotado Salão do Ministério da Educação. Maradona ainda adiantou que gostou do ‘bunker’ onde a Seleção ficará hospedada, em Pretória, onde todos os confortos estão garantidos aos seus jogadores.
“É um bom lugar com todas as comodidades, com reformas em bons campos. Os garotos estarão cômodos e não terão desculpas para correr nos treinos. Se jogam bem ou mal é problema deles, mas seguramente vão apresentar um bom futebol por tanta comodidade”, agregou.
Maradona irá se pronunciar no próximo dia 10 de maio, cinco dias após o embate entre Argentina e Haiti, com a maioria de jogadores que atuam no país, para divulgar os 30 atletas que poderão ir ao Mundial. No começo de junho, sete jogadores serão cortados. Caso algum imprevisto aconteça um dia antes da estréia contra a Nigéria, no dia 12, somente estes jogadores cortados poderão ser chamados por Diego.
PELA ÚLTIMA VEZ , EU TE PEÇO DOM DIEGO , LEVE O CAMBIASSO , AIMAR E J.ROMAM RIQUELME , OU PELO AO MENOS UM DOS TRÊS !
eu quero mesmo que a argentina desça do salto e perca o mundiaaaaaaaaaaal
você não está confundindo a seleção não? Argentina não está com salto alto.