Treinador da Seleção Argentina no Mundial de 2010, Diego Maradona voltou a disparar desaforos contra a Associação de Futebol Argentino (AFA). Em entrevista ao Sport Bild, revista alemã, El Diez ressaltou que era ele quem deveria estar no comando técnico para a Copa deste ano, no Brasil.
“A AFA fez uma grande besteira. Na realidade, eu deveria estar como técnico também neste mundial. Mas os atuais dirigentes entendem de futebol da mesma forma que os paquistaneses: nada”, disparou o Maradona.
O herói do título de 1986 ainda criticou Lionel Messi por ele ainda não ter deixado o Barcelona. “Acho que ele deveria estar em outro clube. Por que não no Bayern? Se junta ele e o Lewandowski, os demais times jogariam apenas pelo vice-campeonato em todos os torneios e ligas” decretou.
Maradona assumiu o posto de técnico da Argentina em 2008, no lugar de Alfio Basile e viveu em polêmicas, desde com a renúncia de Riquelme, com a goleada história para a Bolívia, por 6×1, em La Paz, além do sofrimento para ir à Copa. No Mundial, venceu Nigéria, Coréia do Sul e Grécia, na fase de grupos, o México, nas oitavas, e derrotado por 4×0 para a Alemanha. Sua saída do comando técnico foi em 28 de julho.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.