“Que Lio faça 50% do que fez nos treinos”, declarou Maradona ao chegar em Rosário para a rede de televisão Fox Sports. O treinador também explicou a sua decisão de colocar Carlitos Tevez como companheir de Messi no ataque da seleção argentina. Para ele, apesar de Kun Aguero ser muito rápido, Tevez consegue brigar com a defesa brasileira, e isso será muito importante amanhã.
Nós mentalizamos muito esta semana, que não há nenhum jogador que tenha que descansar. Todos estão perfeitos. Vamos guardar energia nesta noite para descarregar amanhã no estádio. Eu acredito que aqui tenho os 23 jogadores que vão ao Mundial”, concluiu Maradona.
O treinador esta muito pressionado, fontes ligadas ao comandante revelaram que ele chegou a ter até crise de ansiedade, devido a responsabilidade depositada nele. Todos os torcedores são unânimes, caso a seleção perca, dificilmente ele continuará na seleção, se depender da torcida.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.