“Estava procurando jogadores e creio que os encontrei”. Com essas singelas palavras, Maradona deu início a coletiva de imprensa após a fácil vitória sobre a seleção do Haiti, por 4×0, em Cutral Có, cidade da província de Neuquén.
“Estamos chegando a um dos fins de semana mais tensos. Vai ser difícil, porque vou ter que ver muito e fazer muitas ligações para definir os jogadores e começar a criar a lista com Mancuso e com Enrique”, destacou o comandante, admitindo ter muitas dúvidas em quais jogadores levará para o Mundial.
É bem verdade que nomes não foram divulgados, deixando um mistério para a próxima segunda-feira, quando o comandante divulgará a pré-lista, com 30 jogadores, na qual saíra os 23 que irão para o Mundial da África do Sul.
Até porque Diego se mostrou feliz pela atuação dos jogadores em campo no duelo de ontem. “Entenderam muito bem a mensagem que passei (que poderia levar alguns jogadores para o Mundial). Houve ótimos rendimentos e gostei muito dos jogadores. O que eu buscava eu encontrei e vou conversar seriamente com Mancuso e com Enrique”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.