Depois de uma saída inesperada da Seleção Argentina, o técnico Diego Armando Maradona não parou de disparar uma metralhadora de insultos a pessoas ligadas a AFA. Na gravação de um programa esportivo ao lado de Nestor Kirchner, o eterno ídolo argentino voltar a disparar farpas a Julio Grondona e sobrou até para Sérgio Batista, atual interino da seleção.
“Batista sequer é conhecido no Uruguai e dão a ele o cargo de treinador”, disparou Maradona ao canal Fox Sports. O programa será exibido na integra na noite de hoje, onde declarações mais ardentes poderão ser proferidas pelo ex-comandante da Seleção Argentina. Diego também fez questão de chamar o atual secretário das seleções, Carlos Bilardo de “traidor”, além de acusar Julio Grondona de ser um “mentiroso”.
A entrevista com o Fernando Niembro, responsável por levantar grandes lobbys a alguns jogadores e técnicos (dentre eles Martín Palermo e o próprio Maradona, ) será televisionado pela Fox Sports a partir das 17h, com reprise as 20h.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.