Maradona dá indícios da formação defensiva
Eram apenas 12 jogadores. O suficiente para um treino e claro, um novo bate-papo com alguns jogadores que poderão ser titulares no duelo contra os espanhóis, no próximo sábado, às 19h (de Brasília).
Obviamente, um deles foi o seu capitão Javier Mascherano. Conversa curta, é verdade, somente algumas orientações táticas, assim como fez com Martin Demichelis e Fabrício Coloccini (possível formação defensiva, com Masch como um carregador de pianos?)
Bem verdade que, boa parte que alguns jogadores que atuaram hoje devem ficar no banco de reservas, como é o caso de Lavezzi, Andujar e Tévez. Como necessita de um lateral direito com certa urgência, Ansaldi deve ser testado na equipe titular.
Além disso, trabalharam com os sete jogadores situados acima o zagueiro-lateral Heinze, Aimar, Di Maria e Romero. Amanhã, os demais jogadores chegarão a concentração e deverão fazer trabalhos CT do Real Madrid. O possível time titular é Romero; Coloccini, Demichelis, Heinze, Ansaldi; Maxi Rodríguez, Mascherano, Gago o Cambiasso, Di María; Messi e Higuaín.