Maradona convoca meia do Colón para amistoso contra Panamá
O técnico da Seleção Argentina, Diego Armando Maradona, convocou mais um jogador para o amistoso do próximo dia 20, contra o Panamá, em Santa Fé. E nada melhor do que uma convocação de um jogador de um time da cidade para aumentar a popularidade e, quem sabe, gerar uma boa renda para o jogo. Trata-se de Sebastián Prediger, volante do Colón.
Mas não foi apenas para agradar os torcedores do Colón que El Diez chamou o volante. Um dos principais motivos é que seis jogadores, três do Boca e outros três do Estudiantes não serão liberados por seus clubes por conta dos jogos da Copa Libertadores. Assim, com a convocação de Prediger, o time contará com 21 jogadores a partir da próxima segunda, quando começarão os textos.
O atleta do Colón se juntará a esses atletas aos goleiros Cristian Campestrini (Arsenal) e Diego Pozo (Colón), aos defensores Emiliano Papa (Vélez), Nicolás Otamendi (Vélez), Ignacio Canuto (Argentinos), Matías Caruzzo (Argentinos) e Alexis Ferrero (Colón), aos meias Maximiliano Moralez (Vélez), Sebastián Blanco (Lanús), Franco Zuculini (Racing), Hernán Bernardello (Newell’s), Fabián Rinaudo (Gimnasia LP) e Daniel Montenegro (Independiente), e aos atacantes Mauro Formica (Newell’s), José Sand (Lanús), Eduardo Salvio (Lanús), Gonzalo Bergessio (San Lorenzo), Matías De Federico (Huracán) e Milton Caraglio (Rosario Central).