Maradona convoca jogadores para o amistoso contra a Catalunha
Apesar de não poder dirigir a seleção argentina até o dia 15 de janeiro, Diego Maradona apresentou a lista de jogadores convocados para a partida do dia 22 de dezembro contra a Catalunha.
Para o lugar de Maradona em campo, estarão Alejandro Mancuso e Héctor Enrique. O treinador convocou cinco jogadores que atuam na Argentina, e como surpresa convocou Cristian Alvarez, do Arsenal. Maradona também deixou de fora os jogadores do Estudiantes de La Plata devido a disputa do Mundial de Clubes.
Jogadores:
Goleiros: Diego Pozo (Colón) e Mariano Andujar (Catania).
Zagueiros: Nicolás Pareja (Espanyol), Martín Demichelis (Bayern Munich), Nicolás Otamendi (Vélez) e Cristian Ansaldi (Rubin Kazan).
Meias: Fernando Gago (Real Madrid), Maxi Rodríguez (Atlético Madrid), Jesús Dátolo (Nápoli), Angel Di María (Benfica), Pablo Aimar (Benfica), Javier Mascherano (Liverpool), Mario Bolatti (Huracán) e Alvarez (Arsenal).
Atacantes: Gonzalo Higuaín (Real Madrid), Sergio Agüero (Atlético Madrid), Lionel Messi (Barcelona), Martín Palermo (Boca) e Ezequiel Lavezzi (Nápoli).
Faltou de novo o craque Romam Riquelme!
em meio riquelme com uma perna com fratura esposta e melhor que todos esses juntos RIQUELMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE……
PQP, ESKECE RIQUELME!
gostei do retorno de Dátolo e de Bolatti
FALTARAM SAVIOLA E ZARATE, OS DOIS JÁ MERECEM UMA OPORTUNIDADE.
O SAVIOLA É UM JOGADOR QUE TAMBÉM FAZ GOOLS, A ARGENTINA PRECISA DE JOGADORES QUE BOTEM A BOLA PARA AS REDES.