Após quase um mês da dramática classificação argentina para a Copa do Mundo da África do Sul, Diego Maradona viajará nesta noite para Espanha onde comandará a Seleção Argentina pela última vez em uma partida internacional em 2009.
Junto com o técnico da Seleção, embarcará também Julio Grondona, presidente da Associação de Futebol Argentino. Assim, é esperado algumas conversas entre ambos nos próximos dias.
Entretanto, uma conversa já é certa. Diego Maradona se reunirá com o volante Fernando Gago. Tudo devido aos gestos obscenos do atleta após a expulsão de Juan Sebastían Verón na partida contra o Paraguai, motivo no qual o tirou das últimas convocações.
O comandante da Seleção se hospedará no mesmo hotel onde o Real Madrid estará concentrado para os jogos da Champions League no meio de semana para tratar o assunto com o atleta.
Os jogadores deverão se apresentar na próxima quarta-feira, logo após os jogos das Ligas Européias. O jogo entre Argentina e Espanha será no sábado, às 19h (de Brasília) em Madrid, no Estádio Vicente Calderón.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.