A relação entre Maradona e o River Plata está cada vez mais tumultuada. Após as declarações do vice-presidente do clube Millonário, Julio Macchi, e a petição da AFA para a FIFA habilitar o estádio do Rosário Central para ser usado em jogos oficiais, Maradona respondeu através de seu advogado, Héctor Leguizamón: “A verdade é que nos estranhou muito as declarações dos diretores do River. Estamos pedindo que eles se retratem”, declarou o advogao ao programa Indirecto da TyC Sports.
O advogado também se referiu às acusações da diretoria do River de que Maradona teria de realizar exâmes psicofísicos, comum em qualquer empresa quando se contrata alguma pessoa. “Maradona não tem nenhum problema em fazer os exâmes que eles pedem, sempre e quando também os faça José Marian Aguilar e todos os integrantes da Comissão Diretiva”, declarou Leguizamón. Enquanto o River não se retrata à Maradona, ou não lançar outra ofensiva ao treinador da seleção. A novela fica por aqui.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.