Maradona dispara contra os jornalistas
“Chupem e continuem a chupar”. Esta frase não foi proferida por nenhum torcedor após o jogo. Mas sim por Diego Maradona, treinador da seleção, que em um momento de desabafo após a partida disparou para os jornalistas que o cercava.
O treinador estava eufórico, tanto quanto estava após o gol de Palermo na partida contra o Peru. E foi o árbitro Carlos Amarilla apontar o final do jogo, que o treinador correu até o meio de campo para se abraçar com seus jogadores e com Carlos Bilardo, manager da seleção.
“Eu queria que eles explorassem e eles exploraram. Pedi que tivessem posse de bola e tiveram. Estou agradecido pelas pessoas, e eles antes de tudo. Chupem e continuem chupando”, declarou Maradona, muito feliz e agressivo com a imprensa que tanto o criticou.
Os jogadores também cantaram para os jornalistas, em uma forma de protesto, “Temos que incentivar a seleção, temos que incentivar até a morte, e não me importam o que digam estes putos jornalistas, a P… que os pariu”, cantavam os jogadores.
Agora resta a dúvida, se Maradona continuará no comando da seleção. No próximo dia 4 os contratos de Mancuso e Lemme vencem, e se não foram renovados, seguramente o treinador não continuará no comando. Outro pedido de Maradona será a incorporação de Ruggeri.
[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4ad67073049c6.flv[/flv]