Logo após a boa vitória sobre a Alemanha, por 1 x 0, em solo inimigo, o técnico da Seleção Argentina Diego Maradona confirmou que colocariam em campo um time com quatro defensores na estréia contra a Nigéria. Mas, os treinamentos em Ezeiza e Pretória, fizeram o técnico mudar de idéia. O bom rendimento de Tévez ‘obrigou’ Maradona a sacar Otamendi, mudando o esquema de jogo da equipe para a partida contra a Nigéria, sábado, às 11h.
“Carlitos é ídolo do povo. Se me perguntassem hoje um jogador para eleger um ídolo para a nação argentina, eu escolheria Tévez. Ele me mostrou nos treinamentos que não poderia deixá-lo de fora. Me toquei não só porque ele se rendeu aos treinos e sim porque ele triunfou na Inglaterra, algo que não é fácil”, destacou Maradona, em entrevista exclusiva a rede TyC Sports. Maradona deve colocar em campo Romero; Demichelis, Samuel, Heinze; Jonas, Mascherano, Verón e Dí Maria; Messi; Tévez e Higuaín
Antes disso, Diego não mediu palavras para elogiar Lionel Messi. “Nunca tive tanto dinheiro como Messi teve em tão pouco tempo. Mas, de pouco me importa. Ele vai ser o melhor de todos os tempos. Mas para isso tem que ser sábio, como o Verón é. Por isso o coloquei lado a lado. Ele sabe que tem tudo para ganhar. A partir do momento que disse ‘vamos Argentina la concha de su madre (após a título do Barcelona), ele demonstrou que está com vontade e compenetrado com todos aqui dentro”, ressaltou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.