Entretanto, antes do treinamento, Sérgio Agüero foi um dos três relacionados para falar com a imprensa, colocando uma dúvida atrás da orelha de todos os presentes no local. “Podemos sim jogar os três juntos (Lio, Carlitos e Kun). Cada um pode contribuir da melhor forma possível e temos que ir com tudo”, destacou Agüero, descartado horas mais tarde pelo seu genro e treinador.
Assim mesmo, o ataque argentino deve funcionar com a bola em solo, principalmente pela estatura dos jogadores da Seleção comandada por Diego Maradona. Além disso, o próprio treinador descartou a presença de Martín Palermo até mesmo para o banco de reservas. Segundo informações, o atacante do Boca Juniors será relacionado apenas para a partida contra o Paraguai.
Caso não ocorra nenhum imprevisto amanhã, onde a Seleção Argentina realizará um treino tático com portas fechadas, o time que enfrentará o Brasil é: Andújar, Domínguez, Otamendi, Zanetti, Heinze, Maxi, Mascherano, Verón, Dátolo, Messi e Tevez, como o próprio Futebol Portenho antecipou, ontem pelo Twitter.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.